T&C PRIMER RUSTICO TURMALINA 4,5KG
  • T&C PRIMER RUSTICO TURMALINA 4,5KG

T&C PRIMER RUSTICO TURMALINA 4,5KG

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Tecnologia na aplicação; a linha de revestimentos Arenatto possui duas versões: Arenatto Nobre e Arenatto Rústico, desenvolvida para compor ambientes onde a proposta é um acabamento moderno, aplicado pneumaticamente seja com máquina airless ou compressor e pistola apropriados.

Por se tratar de uma aplicação pneumática favorece diretamente na execução, resultando em uma produtividade satisfatória com acabamento surpreendente, perfeito para compor tanto ambientes internos como principalmente ambientes externos.

A versão T&C Arenatto Rústico oferece um acabamento “salpicado” similar a um chapisco, muito utilizado em fachadas prediais.


 Primer Rústico: Faça a diluição e homogeneização conforme descrito na etiqueta / bula da própria embalagem. O T&C Primer Rústico é um selador específico para a linha Ornamentalle o qual promove a ancoragem, ele é fundamental para preparação da superfície, remove partículas soldas do reboco, promove tração do revestimento sobre substrato, inibi a cor de fundo da parede, favorece no rendimento e deslizamento da massa sobre a superfície, dentre outras vantagens.

Em se tratando da aplicação: Utilizando um rolo de lã ou espuma aplique através de movimentos verticais e ou horizontais objetivando a cobertura (pintura) completa da área a ser revestida, por se tratar de um fundo selador, os movimentos verticais e horizontais provenientes do rolo não influenciará no acabamento. Para requadrar, utilizar trincha ou pincel, deixe secar num período de 04 horas.