Tintas Para Demarcação Viária

×

A pintura de piso é uma tendência e uma alternativa ainda mais simples e econômica na hora de reformar os ambientes. Isso porque pintar o piso evita que você tenha de trocar os revestimentos e ainda é muito mais simples do que realizar uma obra complexa, como é o caso da reforma.

Além disso, em muitos casos, você mesmo poderá fazer essa pintura, com praticidade e aproveitando a vantagem de que existem diferentes cores e tipos de tintas de piso, adequadas a vários estilos decorativos.

A tinta acrílica para piso, por exemplo, é mais indicada para pintar locais como garagens, estacionamentos, quadras poliesportivas e áreas de lazer.

Vale ressaltar que a tinta acrílica tem como vantagem a grande variedade de cores, além de ser à base de água e monocomponente e de já vir pronta para uso, sendo facilmente aplicável (você mesmo poderá realizar a pintura, com as tintas e acessórios corretos).


Para pisos e fachadas, vale investir em resinas impermeabilizantes, que garantem a resistência da obra, pois isolam e protegem telhas, tijolos, cerâmicas e pedras naturais.