3M EXTRATORA DE PÓ 30L 230V - 33750
  • 3M EXTRATORA DE PÓ 30L 230V - 33750
  • 3M EXTRATORA DE PÓ 30L 230V - 33750

3M EXTRATORA DE PÓ 30L 230V - 33750

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Detalhes
Destaques

Unidade leve e compacta com alto nível de extração de pó
Aumenta a eficiência ajudando a reduzir o retrabalho e o tempo de limpeza
Use com lixadeiras pneumáticas e/ou elétricas
Desenho tecnológico fácil de usar, incluindo ligar/desligar automático, mangueira antiestática, rodas de borracha e travas de freio
Parte do Sistema de Lixamento Aspirado 3M™, uma solução completa com extratoras de pó, lixadeiras, abrasivos e equipamentos de proteção individual
Compacta e leve, a Extratora de Pó 3M™ ajuda a reduzir o pó no ar proveniente do lixamento para obter um ambiente de trabalho mais limpo. Menos pó pode significar menos retrabalho e menos tempo de limpeza, ajudando a melhorar a eficiência geral. Pode ser configurada para lixadeiras pneumáticas e/ou elétricas. Apresenta expansão total do saco para filtro que ajuda a maximizar a capacidade de armazenamento de pó. Outros benefícios incluem funcionalidade liga/desliga automática acionada pela ferramenta, mangueira antiestática, rodas de travamento e rodas revestidas de borracha.

Uma extratora de pó de qualidade pode fazer toda a diferença em uma oficina. A Extratora de Pó 3M™ ajuda a reduzir a poeira no ar proveniente do lixamento para ajudar a melhorar a limpeza geral da oficina. Menos pó pode significar trabalhos de pintura mais limpos e menos retrabalho gerado por sujeiras e defeitos. Também pode significar menos tempo gasto com limpeza, para que você passe para o próximo trabalho mais rapidamente. Seus técnicos não só podem ser mais produtivos, como também vão apreciar um espaço de trabalho mais apropriado.

Leve, compacta e móvel, a extratora de pó oferece recursos de uso fácil para o técnico, como funcionalidade liga/desliga automática acionada pela ferramenta, mangueira de sucção antiestática e rodas de borracha de qualidade com travas para manter a unidade no lugar.

O recipiente permite que o saco para filtro se expanda ajudando a otimizar a capacidade de armazenamento de pó. E a função automática liga/desliga significa que o vácuo não funciona desnecessariamente, ajudando a economizar tempo com o acionamento manual frequente.

Projetada para ser versátil, a unidade está pronta para trabalhar com lixadeiras pneumáticas e/ou elétricas. Outros recursos convenientes incluem um filtro interno de poliéster, saco de filtro com tampa de contenção de pó e luzes de LED que indicam o status do aspirador.

A Extratora de Pó 3M™ faz parte do Sistema de Lixamento Aspirado 3M™, uma solução completa de lixamento para promover eficiência no seu trabalho essencial de preparação de superfície e de acabamento. O sistema inclui nossa extratora de pó, lixadeiras roto orbitais elétricas e/ou pneumáticas, carro organizador, ampla seleção de abrasivos de qualidade e equipamento de proteção individual. Com o Sistema de Lixamento Aspirado 3M™, você pode ter uma solução completa, lhe ajudando a obter o máximo de seus abrasivos e equipamentos de proteção pessoal, além de melhorar os tempos de ciclo.