GRACO MANGUEIRA AP 1/4M (227BAR) X R1/4C 15MT
  • GRACO MANGUEIRA AP 1/4M (227BAR) X R1/4C 15MT

GRACO MANGUEIRA AP 1/4M (227BAR) X R1/4C 15MT

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

GRACO MANGUEIRA 

Selecionar a mangueira de diâmetro correto para atender às suas necessidades de comprimento é fundamental para maximizar a pressão de pulverização. Quanto maior o diâmetro do tubo, maior a pressão da pistola. À medida que você diminui o diâmetro do tubo flexível ou aumenta seu comprimento, haverá menos pressão na pistola, possivelmente afetando os padrões de pulverização. Ao acoplaros tubos, conecte o tubo de maior diâmetro ao pulverizador e o tubo de menor diâmetro à entrada da pistola para obter máxima pressão de pulverização. Use um tubo do tipo chicote para ter flexibilidade durante a pulverização.

BlueMax II Hose
 O Tubo flexível BlueMax II da Graco é a escolha ideal para o máximo desempenho. Com flexibilidade e durabilidade superiores, o BlueMax II é projetado para que você obtenha os melhores resultados de seu pulverizador sem ar

Tubo flexível sem ar Xtreme-Duty
 O Tubo flexível de alta pressão sem ar Xtreme-Duty da Graco é projetado para suportar os desafios da pulverização de alta pressão. Com fios trançados e com um máximo de 4500 psi (310 bar, 31,0 MPa) de pressão de trabalho, ele é projetado para atender os padrões mais exigentes.