:quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5ecfd7a4c6775.jpg)
MONTANA VERNIZ TINGIDOR MOGNO BRILHANTE 0,9L
- Marca: MONTANA VERNIZ TINGIDOR
- Ref.: 06882
- Disponibilidade: Pronta Entrega
:quality(80)/tintaspa/catalog/selopagamento.jpg)
| Total: R$ 38,00 | 
| 1x de R$ 40,00 sem juros | 
DETALHES DO PRODUTO
Montana Verniz Tingidor
Verniz Tingidor da Montana é um verniz transparente de acabamento brilhante, que altera a tonalidade de madeiras novas, além de renovar e impermeabilizar a superfície. Desenvolvido com resina fenólica modificada e filtros solares, atribui ao verniz resistência aos raios ultravioleta, ótima resistência ao atrito e dureza. Devido ao conjunto de matérias primas de elevada qualidade, oferece excelente durabilidade e proteção aos diversos tipos de madeira.
Apresenta resistência às intempéries, à maresia e à água, de fácil aplicação, possui ótimo rendimento, secagem rápida e ótimo alastramento. Depois de aplicado e seco, sua película protege, realça os veios, embeleza e enobrece a madeira.
Disponível nas cores Castanho, Mogno e Imbuia.
INDICAÇÕES DE USO
Para superfícies de madeira aplainadas, lixadas ou rústicas, como: portas, portões, janelas, beirais, forros, estruturas de telhado e outros tipos de estruturas de madeira em ambientes externos e internos
PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE
A peça ou superfície a ser envernizada deverá estar limpa, livre de partículas soltas, seca (teor de umidade abaixo de 20%), sem mofo e isento de contaminantes como óleos, ceras, graxas e outros. Não aplicar em madeiras verdes ou úmidas.
Madeiras novas - Lixe a madeira na direção de seus veios, elimine toda a poeira do lixamento, antes de aplicar verniz.
Madeiras envelhecidas - (acinzentadas), sem nenhum tipo de pintura, devem receber tratamento com ClariDeck, restaurando sua tonalidade e textura natural. Em seguida proceda como madeira nova.
Madeiras envernizadas ou com stain – em boas condições, o lixamento com lixa de grana fina e aplique o verniz. Em más condições remova completamente o verniz ou stain, utilizando Striptizi-Gel - Removedor para esmaltes, vernizes e stains da Montana, após a remoção, retire completamente os resíduos do removedor e proceda como madeira nova.
Madeiras resinosas - para ambientes internos, lixe a madeira na direção de seus veios e aplique duas demãos prévia de Isolare base solvente verniz isolante sobre a madeira resinosa (Cumaru, Ipê, Peroba, Angelim, Itaúba, Jatobá, Maçaranduba, etc.). Este processo impedirá a exsudação (migração) de extrativos de madeiras resinosas e o retardamento de secagem do verniz. Para uso externo aplique o verniz diretamente sobre a madeira.
Para mais informações ou solicitação de boletim técnico, acesse o Fale-Conosco
- Embalagens-rendimento 
- Lata (0,9L): 10 a 14 m² por demão 
- Galão (3,6L): 40 a 56 m² por demão 
- Balde (18L): 200 a 280 m² por demão 
- Acabamento 
- Brilhante 
- Aplicação 
- Trincha (pincel chato) de cerdas macias ou pistola 
- Diluição 
- Trincha e rolo: pronto para uso 
- Pistola: máximo 5% com Aguarrás Especial 
- Cor 
- Castanho, Imbuia, Mogno e Ipê. 
- Secagem 
- Entre demãos: 12 horas 
- Manuseio: 12 horas 
- Final: 24 horas 
:quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5ecfd7a4c6775.jpg) 
 :quality(80)/tintaspa/catalog/catalogotingidor.jpg) 
 :quality(80)/irroba/youtube_player.png) 
 :quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5f8726d1b008d.jpg) 
 :quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5f85f2e273e01.jpg) 
 :quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5f2d480b91179.jpg) 
 :quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5f8726d1b008d.jpg) 
 :quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5f85f2e273e01.jpg) 
 :quality(80)/tintaspa/catalog/api/tintaspa_citelirr/5f8d47aa50bc4.jpg)