T&C PIETRA TURMALINA 23KG
  • T&C PIETRA TURMALINA 23KG
  • T&C PIETRA TURMALINA 23KG
  • T&C PIETRA TURMALINA 23KG

T&C PIETRA TURMALINA 23KG

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Pietra Turmalina

Linha Ornamentalle

O revestimento Pietra Turmalina,  envolve grãos de pedras ornamentais na cor negra, regado a muito  sofisticação e estilo. No que se refere a Pietra Turmalina  o objetivo é  oferecer ambientes com muito requinte e sofisticação, produzido com 100% de pedras turmalinas negras, o revestimento, por conta da cor negra promove mistérios regado a muito luxo. Há estudos que a pedra Turmalina na cor Negra favorece tanto no âmbito da saúde quanto no espiritual, transformando o ambiente, neutralizando energias ruins convertendo em boas vibrações.

A proposta da linha Ornamentalle é valorizar o que temos de mais belo, utilizando nossos recursos naturais de forma sustentável, no que se refere a sustentabilidade, a linha Ornamentalle utiliza como base resíduos da extração de pedras preciosas e ornamentais, as quais tem o poder do encantamento, dispensando o uso de pigmentos artificiais.  As pedras num modo geral possuem brilho, texturas, cores exclusivas e valores distintos e ainda, possuem significados que influenciam no âmbito da saúde e espiritualidade; transforma ambientes, tornando-os ainda mais requintados.

 Preparação: 

• Para ambientes Internos e Externos : Verificar se a superfície está uniforme, estando em perfeito estado, aplicar uma demão de esmalte sintético base solvente na versão fosco. Em se tratando de cor, para a linha Ornamentalle nas cores claras, utilizar o esmalte sintético base solvente na cor Branco, para a versão Turmalina utilizar o esmalte sintético base solvente na cor preto. Aguardar o tempo de cura conforme descrito em embalagem.
• Para ambientes externos: Sugere-se aplicar uma demão de Base Ornamentalle, regularizar a superfície e aguardar 48 h para a secagem.
• Aplicar uma demão do T&C Primer Rústico cor correspondente ao da Pietra, aguardar 4 horas (tempo de secagem).
• Concluir com a aplicação do revestimento definido (ver 2.0 Procedimento de Aplicação).

Superfícies: 

Indicado para superfícies a partir do reboco desempenado fino, massa fina, massa corrida PVA / massa acrílica, gesso, repintura, drywall, dentre outros, devidamente preparadas conforme item 1.1 Preparação.

Tempo de Secagem:

A partir de 72 horas ao toque com circulação de ar, sobre temperatura média de 20 a 30º e unidade relativa do ar entre 72 e 78%. Cura completa 30 dias.

Diluição: 

A diluição acima do recomendado compromete a qualidade e a resistente do produto anunciado.

Rendimento:

 O efetivo rendimento depende de alguns fatores, dentre eles, a situação atual da parede, a espessura a ser aplicada, conhecimentos técnicos e práticos do profissional aplicador, diluição, desperdícios, dentre outros.